sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não volte atrás


"Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro. Pois melhor lhe fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que, após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes foi dado. Com eles aconteceu o que diz certo adágio verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vômito; e: A porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal.

( 2 Pedro 2:20-22)

" Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz: voltarei para minha casa, donde saí. E ,tendo voltado , a encontra varrida e ornamentada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e , entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro.

( Lucas 11:24-26)

A Salvação é o nosso maior tesouro, ainda que vivamos uma vida cheia de  lutas e mais lutas, no fim sabemos o que receberemos: " a coroa da VIDA". e Deus nos da todas as armas que precisamos para enfrentar qualquer situação.
Temos o Espírito Santo e a Fé.
Assim como conquistar a Salvação não é fácil, mantê-la também não é.
E se a perdemos estaremos verdadeiramente PERDIDOS .


" Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor". (Mateus 24:42)

Busque a presença do Espírito Santo, busque Nascer de Deus. Não seje como a porca limpa que voltou ao lamaçal. NÃO VOLTE ATRÁS.

"Pois, uma vez nascido do Espírito Santo, a pessoa se torna espírito e sua natureza é espiritual. Isso significa ser nascido de Deus, ser de Deus, POSSUIR a natureza Divina. Por conta disso, nem o mundo inteiro é capaz de derrubá-lo. …porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo. I João 5.4
Esse é o poder que vence o mundo, a fé que conquista e mantém-se no Reino de Deus." ( Bp. Macedo)

Por Luana Benites

Um comentário:

  1. Não Devemos nunca vonta atrás, pois o que está atras de vc e o seu passado sofrido, de angustia pela a pessoa que vc mas gosta que não esta no msm caminho que o seu. as sua respota tem quer ser bem firme, vc tem quer seruma pessoa firme em tudo.so conquistamos o que queremos andando enfrente sempre. pois Deus é contigo..
    na Fé

    gosteii da postagem fk com Deus

    ResponderExcluir