segunda-feira, 23 de agosto de 2010

EU SOU DE GUERRA

No passado quando um homem era de guerra, ele era o destaque entre os outros, ele não se intimidava com
nada, ele ia a frente das batalhas, e sempre ia para matar ou morrer, para eles não tinha tempo ruim, com chuva, sem chuva, feridos ou não, não paravam de lutar.E é de guerreiros assim que precisamos hoje, não para lutar
uns contra os outros, mas para guerrear contra toda raça infernal que tem destruído esse mundo e a vida das pessoas.São guerreiros assim que Deus procura, guerreiros como os heróis da fé no passado que partiam com tudo pra cima dos problemas.O problema hoje é que muitos se dizwm de guerra, mas na hora da batalha, do tudo ou nada, de matar ou morrer muitos retrocedem ou se prostram, se intimidam com o inimigo, mas QUEM É DE GUERRA, paaarte pra cima do problema, mostra pro inferno que estão mechendo com a pessoa errada.A pessoa quando é de GUERRA pode acontecer o que for, podem "quebra" ele no meio,repreende, humilha, afronta, que ela continua firme, porque o espírito dela é de GUERRA, é claro que
não vamos nos esquecer de Deus, pois é Ele quem sempre nos dá a vitória, mas se não formos de GUERRA, como Deus poderá contar conosco pra desce no inferno e arranca a cabeça, o rabo do diabo?
como? IMPOSSÍVEL.Deus disse : "quem for tímido e medroso retire-se da montanha". Ah meu amigo, minha amiga, vamos partir com tudo pra cima do inferno, vamos mostrar o Deus que servimos, cheeega de viver uma vida comum, se não vencermos o diabo, a quem venceremos?
Se voce não era de guerra, estava se prostrando, determina ai, apartir de agora nasce um novo guerreiro, uma nova guerreira, se revista das armaduras de Deus e vamos pra ciima do diabo, porque nós somos de GUERRA!

"não vim trazer-lhe paz, mas espada" 


Pegue sua espada e vamos pra GUERRA!


Na Fé


Publicado por Luana Benites

Um comentário: